Com tecnologias de colaboração, sua empresa se conecta aos colaboradores e clientes em reuniões a distância, garantindo a comunicação e a continuidade dos processos produtivos
Para contribuir com a contenção do Covid-19, muitas empresas adotaram o home office. Mas, para que os colaboradores se adéquem ao trabalho remoto e garantam a mesma produtividade é necessário que haja o apoio de tecnologias de “Colaboração”, que permitem conexão para reuniões, treinamentos e até eventos a distância.
Nosso time de especialistas preparou uma lista com as soluções colaborativas mais apropriadas para cada objetivo dentro das corporações. Confira os recursos disponíveis!
Reuniões diárias
Webex Meeting Center – Reuniões feitas por qualquer dispositivo, com ou sem vídeo, permitindo a interação e o compartilhamento de conteúdo em tempo real.
Alguns dos principais recursos são:
- Multimídia interativa;
- Vídeo integrado;
- Salas de reuniões pessoais;
- Gravação, edição e reprodução de reuniões.
Realize eventos agendados!
Webex Event Center – Apresentações para grandes públicos, reunindo até 3.000 pessoas. Gestão total do administrador do evento pode apresentar o conteúdo e transmitir vídeo e áudio ao público.
Alguns dos principais recursos são:
- Gerenciamento de e-mails automatizados;
- Gerenciamento de registro com controle de participação;
- Sala de preparação privada;
- Perguntas e respostas, bate-papo, pesquisas e monitoramento de atenção;
- Exportação de dados para o CRM e para sistemas de automação de marketing.
Realize os treinamentos programados
Webex Training Center – Ministra treinamentos e aulas on-line interativas. A ferramenta disponibiliza testes, conteúdo gravado e relatórios de produtividade do aluno.
Alguns dos principais recursos são:
- Sessões divididas por grupos;
- Monitoramento de perguntas e respostas por tópicos;
- Enquetes, feedback do convidado e indicador de atenção;
- E-Commerce automatizado para sistemas de inscrição e pagamento.
Mantenha o suporte a seus clientes e colaboradores
Webex Support Center – Suporte online para atender a seus clientes e colaboradores. Solução permite que o help desk acesse o computador de seu colaborador e/ou cliente para visualizar problemas em tempo real e controlar o computador para tratativas.
Alguns dos principais recursos são:
- Pré-sessão: Entrada, saída e retorno de chamada;
- Na sessão: Acesso à área de trabalho e ao aplicativo e todos os recursos necessários para realizar o atendimento de forma personalizada, incluindo relatórios;
- Ferramentas do gerente: Recursos para configuração, monitoramento e relatórios de atendimento;
- Arquitetura da rede: Compatibilidade com firewall e integração CRM.
Não perca a produtividade de sua empresa!
Entre em contato com nossos especialistas e peça auxílio para a integração da ferramenta de colaboração adequada aos seus negócios.
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