Lançamento é parte da estratégia de reposicionamento de marca. Novo logotipo e identidade visual ficam ainda mais conectados ao atual momento e novas perspectivas da empresa
A Nap IT está iniciando o ano de 2024 de cara nova!
Como reflexo de um crescimento contínuo e constante inovação em suas linhas de serviços e produtos, a Nap IT moderniza sua marca e torna sua identidade visual ainda mais conectada ao seu atual momento.
O seu novo logotipo vai muito além de uma evolução estética e chega para reafirmar o compromisso da empresa com sua qualidade técnica e a busca incessante pelas melhores soluções, sempre orientada às necessidades do cliente.
Para o CEO, Rodrigo Alabarce, a modernização é mais um passo dado pela Nap IT para consolidar seus objetivos e conceitos de mercado, como qualidade da equipe, excelência dos serviços, e muita sinergia com seus parceiros e com a inovação – elementos que formam o DNA da marca.
O significado por traz de um símbolo
A criação desse logotipo não ficou apenas na transformação das cores e formas. Ela trouxe um significado.
No desenvolvimento, o lettering foi preservado como um legado da marca, enquanto a inclusão de novos elementos, como o símbolo do infinito que se integra à letra ‘N’, traz uma narrativa contemporânea.
O símbolo representa a contínua evolução e as infinitas possibilidades que o mundo digital oferece, em consonância com as soluções globais que a Nap IT oferece aos clientes.
A cor azul transmite confiança e o verde simboliza segurança. Já o gradiente manifesta a criatividade e inovação, alinhando-se com o propósito da empresa.
Consolidação de uma marca
“O novo logotipo reforça nossa proposta de valor que é sermos incansáveis na busca por soluções e na aplicação diária do nosso conhecimento e experiência para ajudar nossos clientes a alcançarem a melhor performance das tecnologias que impulsionam seus negócios”, ressalta o CEO.