fbpx
Gas

Novos profissionais chegam com a missão de agregar valor ao time que atende clientes globais

Nesse início de ano, a Nap IT traz como novidade para a área Global Advanced Service a contratação de dois novos colaboradores: Rafael Mayca, Field Operations Specialist; e Renan Lopes, Microsoft Messaging Specialist.

Formado em Segurança da Informação, e tendo certificação ITIL como diferencial, Mayca será responsável pelo suporte da infraestrutura de TI para a região das Américas de um dos clientes da Nap IT, líder mundial em produção de embalagens. Seu objetivo é fazer com que o novo estágio dessa empresa seja um exemplo de qualidade e organização. O colaborador possui sólida experiência na área, por ter passado por empresas como Souza Cruz, como Analista de Governança de TI; e pela Stefanini, como Analista de Suporte Sênior.

“Trabalhar com o time da Nap IT é um grande desafio. Terei acesso a indicadores para a elaboração de métricas e com essas informações, será possível fazer um atendimento proativo, antecipando as necessidades do cliente e agregando valor aos nossos serviços”, ressalta Rafael Mayca.

Renan Lopes atuará no suporte ao ambiente de Microsoft Exchange de um cliente líder mundial na produção de cervejas. Sua principal meta é estabilizar o ambiente por completo, tornando-o um case mundial de Microsoft Exchange. Um dos diferenciais desse profissional é a conquista de várias certificações na solução Microsoft. Lopes também já atuou como Specialist in Microsoft Messaging and Collaboration na IBM, e como Network Administrator no Instituto de Pesquisa Eldorado.

“Essa será uma oportunidade para aplicar o know-how que possuo para gerenciar e oferecer suporte para diversas tecnologias Microsoft. A Nap IT está fornecendo um serviço completo, atualizado, e está preocupada com as previsões sobre o licenciamento e atualizações de infraestrutura. Iremos fornecer um serviço e ser reconhecido pelo cliente, pela expertise nas soluções e pelo profundo conhecimento em ambientes de TI.”

Diferenciais para a Área GAS

Luis Lhullier, gestor da área GAS, ressalta que um dos objetivos da Nap IT é atender pontualmente seus clientes, contribuindo para o seu crescimento. “Nossos especialistas tem exatamente esta função, uma abordagem diferenciada, na qual o time de engenharia fica à disposição de seus clientes e demais colegas de trabalho, mesmo estando in loco, oferecendo total auxílio aos problemas críticos em tecnologia. Com as novas contratações, a Nap IT reforça essa ideia e traz mais qualidade para o time.”

Confira outras postagens

Contato

+55 (51) 3372 6200

contato@napit.com.br

Endereços

Brasil, Porto Alegre

Estados Unidos, Weston - Flórida

Chile, Santiago

México, Ciudad de México