Novos profissionais chegam com a missão de agregar valor ao time que atende clientes globais
Nesse início de ano, a Nap IT traz como novidade para a área Global Advanced Service a contratação de dois novos colaboradores: Rafael Mayca, Field Operations Specialist; e Renan Lopes, Microsoft Messaging Specialist.
Formado em Segurança da Informação, e tendo certificação ITIL como diferencial, Mayca será responsável pelo suporte da infraestrutura de TI para a região das Américas de um dos clientes da Nap IT, líder mundial em produção de embalagens. Seu objetivo é fazer com que o novo estágio dessa empresa seja um exemplo de qualidade e organização. O colaborador possui sólida experiência na área, por ter passado por empresas como Souza Cruz, como Analista de Governança de TI; e pela Stefanini, como Analista de Suporte Sênior.
“Trabalhar com o time da Nap IT é um grande desafio. Terei acesso a indicadores para a elaboração de métricas e com essas informações, será possível fazer um atendimento proativo, antecipando as necessidades do cliente e agregando valor aos nossos serviços”, ressalta Rafael Mayca.
Já Renan Lopes atuará no suporte ao ambiente de Microsoft Exchange de um cliente líder mundial na produção de cervejas. Sua principal meta é estabilizar o ambiente por completo, tornando-o um case mundial de Microsoft Exchange. Um dos diferenciais desse profissional é a conquista de várias certificações na solução Microsoft. Lopes também já atuou como Specialist in Microsoft Messaging and Collaboration na IBM, e como Network Administrator no Instituto de Pesquisa Eldorado.
“Essa será uma oportunidade para aplicar o know-how que possuo para gerenciar e oferecer suporte para diversas tecnologias Microsoft. A Nap IT está fornecendo um serviço completo, atualizado, e está preocupada com as previsões sobre o licenciamento e atualizações de infraestrutura. Iremos fornecer um serviço e ser reconhecido pelo cliente, pela expertise nas soluções e pelo profundo conhecimento em ambientes de TI.”
Diferenciais para a Área GAS
Luis Lhullier, gestor da área GAS, ressalta que um dos objetivos da Nap IT é atender pontualmente seus clientes, contribuindo para o seu crescimento. “Nossos especialistas tem exatamente esta função, uma abordagem diferenciada, na qual o time de engenharia fica à disposição de seus clientes e demais colegas de trabalho, mesmo estando in loco, oferecendo total auxílio aos problemas críticos em tecnologia. Com as novas contratações, a Nap IT reforça essa ideia e traz mais qualidade para o time.”