A chegada do diretor foi destaque na imprensa, que ressaltou seu desafio de reorganizar e padronizar processos mantendo o diferencial dos serviços customizados
O ano de 2023 chegou trazendo algumas novidades para a Nap IT. Uma delas foi a contratação de Fabiano Marques, executivo reconhecido no mercado por sua vasta experiência em gestão de equipes e infraestrutura, entre outras áreas relacionadas à TI. A notícia foi publicada pela imprensa, nos Portais IT Fórum e Baguete.
Assumindo como Service Delivery Director, a missão de Marques é colocar o cliente no centro de tudo e trazer para dentro da Nap IT sua visão executiva sobre as questões que impactam na qualidade de entrega ao cliente. Com isso, passa a organizar e padronizar processos estratégicos e táticos e a liderar as equipes técnica, que compreendem os times de N1, N2, N3, engenharia, gerência de projetos e gestão de entregas de serviço, além da arquitetura de soluções e pré-vendas.
Segundo o CEO, Rodrigo Alabarce, a Nap IT cresce de forma acelerada e a experiência de Marques na implementação de processos foi determinante para sua contratação. “Prezamos pela agilidade e eficiência para resolver as demandas dos nossos clientes. E o planejamento de novos processos devem orientar para um crescimento ordenado, preservando nosso dinamismo”, ressalta Alabarce.
De acordo com Marques, a Nap IT tem como diferencial a oferta de soluções muito customizadas, o que a torna muito diferenciada no mercado. “Quero padronizar processos e dar diretriz para que a empresa cresça sem perder seu DNA e sua cultura. Esse é o meu desafio”, conclui Marques.
Fabiano Marques – Experiência profissional
Fabiano Marques atua no mercado de tecnologia desde 1993. Nesse período, já passou por grandes empresas, como Saque e Pague, Arezzo, Grupo RBS, Grupo SLC, Renner Herrmann, HP, Terra, entre outros. Em sua bagagem, Marques vivenciou a época da efervescência da Internet – como gosta de chamar –, pois participou do nascimento da Internet no Brasil, da inovação das tecnologias no segmento jornalístico e de muitos outros projetos que eram embrionários, mas se desenvolveram e passaram a fazer parte da rotina dos usuários de tecnologia.