fbpx
Gerente de contas Fabiano Alves - Nap IT

Profissional tem a meta de desenvolver projetos de tecnologia que entreguem inovação e valor, melhorando a performance e os negócios dos clientes. Contratação foi destaque no Portal Baguete

Com foco na integração de projetos de tecnologia customizados às necessidades de seus clientes, a Nap IT – Global Network Solutions, investe cada vez mais na qualidade de sua equipe de colaboradores. Para incrementar sua área comercial, a empresa acaba de contratar Fabiano Alves como Global Account Manager.

Alves chega com a missão de fechar acordos de serviços e projetos estratégicos em grandes empresas e, por sua expertise nessa vertente, formar alianças para trazer soluções inovadoras ao portfólio da NAP IT. Seu desafio e meta são desenvolver grandes projetos que permitam a melhoria dos negócios dos clientes e o crescimento da Nap IT, com foco na excelência da entrega dos serviços.

“Dentre as empresas do mercado, encontrei na Nap IT a oportunidade para compartilhar meus conhecimentos, e tenho a certeza de que teremos um crescimento exponencial. A Nap IT oferece estrutura organizacional alinhada às expectativas dos clientes e entrega valor por meio de seu robusto time de engenheiros e parceiros estratégicos para soluções inovadoras”, ressalta o gerente de contas.

Experiência no mercado de tecnologia

O executivo teve sua carreira formada em empresas como UOL e Sonda, onde desenvolveu importantes projetos para grandes grupos econômicos – desde a implantações de software, como SAP, até grandes projetos de infraestrutura. Merece destaque o projeto em que implementou tecnologia Cisco Meraki para 700 pontos de vendas na Farmácias São João, uma das maiores redes de farmácias do Brasil. A solução, integrada em apenas dois meses, permitiu ao grupo aumentar a disponibilidade da conectividade das lojas.

Formado em Administração e Gestão da Tecnologia da Informação, Fabiano Alves tem 12 anos de experiência no mercado de tecnologia marcados pela inovação e fomento em soluções disruptivas aos negócios, como hardware as a service, telemedicina, vending machines, mapa de calor, entre outras soluções integradas. Também foi responsável pelo primeiro grande contrato Outsourcing de TI (Service Desk e Field), no Rio Grande do Sul – contrato que perdura há 10 anos.

Para saber mais sobre as experiências do Fabiano Alves, acesse matéria publicada pelo Portal Baguete.

Portal Baguete

Confira outras postagens

Contato

+55 (51) 3372 6200

contato@napit.com.br

Endereços

Brasil, Porto Alegre

Estados Unidos, Weston - Flórida

Chile, Santiago

México, Ciudad de México